Contrato de Adesão de Assinatura do Clube Queijo com Prosa

São partes deste contrato o “CLIENTE” ou “CONTRATANTE” que aderir ao plano de assinatura do Clube Queijo com Prosa da queijocomprosa.com.br e a Queijo com Prosa Eireli, inscrita no CNPJ sob o nº 25.228.030/0001-80, com sede na AVENIDA RIO BRANCO, 109 SALA 1101 / CENTRO RIO DE JANEIRO RJ CEP: 20040-906, adiante denominada “QUEIJO COM PROSA ” ou “CONTRATADA”, ficando desde já certo e ajustado entre as partes as cláusulas e condições a seguir expostas.

1. Objeto

O presente instrumento tem por objeto a comercialização do produto assinatura Clube Queijo com Prosa, na forma de pagamento com recorrência mensal do valro contratado até o cancelamento solicitado e executado pelo CLIENTE, mediante acesso e aceite, no site da CONTRATADA, do presente contrato:

1.1. Para adesão o CLIENTE deverá ler atentamente todo o conteúdo do contrato e, caso concorde com todas as cláusulas, aceitar irrestritamente o termo clicando no campo “Li e aceito os termos e condições de uso”;

1.1.1. Cabe integralmente ao CLIENTE a responsabilidade pela integridade e atualização do cadastro, fornecendo corretamente todos os dados para realização do mesmo.

1.1.2. É de inteira responsabilidade do CLIENTE manter o ambiente de seu computador, celular ou tablet seguro, com o uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos e, ainda, utilizar-se de softwares atualizados e eficientes.

1.1.3. A senha cadastrada pelo CLIENTE é de uso pessoal e intransferível, sendo o CLIENTE o único responsável em caso de utilização indevida por terceiros. A senha pode ser alterada a qualquer momento pelo CLIENTE.

1.2. O Clube Queijo com Prosa será ofertado para qualquer pessoa física ou jurídica, podendo o CLIENTE optar por todas as modalidades à época;

Clube Clássicos do Queijo

Clube Seleção Queijista

Clube Tábua do Queijista

1.2.1. O Clube Clássicos do Queijo é preferencialmente composto por 3 queijos + 1 surpresa (geleia, mel, doces, torradas, café) + ficha descritiva dos queijos. Quantidade de Queijo: 700g a 900g.

1.2.2. O Clube Seleção Queijista é preferencialmente composto por 3 queijos + 2 acompanhamentos (geleia, mel, antepasto, doce, biscoito, chocolate …) + ficha descritiva dos queijos.

1.2.3. O Clube Tábua do Queijista é preferencialmente composto por Itens: 2 queijos + 2 charcutarias + 2 acompanhamentos (geleias, mel, frutas secas, frutas desidratadas, torradas, biscoitos, conservas, antepastos, doces, chocolates …).

Quantidade de frios: 400g a 600g de queijo + 150 a 200g de charcutaria.

1.2.4. Os Clubes acima citados, são plurais. Ou seja, os clubes contam com mais de uma seleção por mês. A consequência dessa pluralidade é que alguns sócios podem receber seleções diferentes de outros no mesmo mês.

1.2.5. A QUEIJO COM PROSA compromete-se a não modificar a seleção contratada pelo CLIENTE, salvo na hipótese de prévia concordância do CLIENTE ou caso não seja possível, por motivo de força maior, enviar a seleção contratada.

2. Benefícios de Assinantes do Clube

2.1. O CLIENTE, como assinante do Clube Queijo com Prosa faz parte do programa de benefícios da Queijo com Prosa, Programa de Pontos e Cashback. Pontuando conforme regras do programa.

2.2. O CLIENTE, como assinante do Clube Queijo com Prosa tem direito ao desconto de 5% em todos os produtos adquiridos no site queijocomprosa.com.br. somente válido para compras efetuadas no site. O desconto será automaticamente aplicado aos produtos após realizar o acesso com login e senha pessoal.

2.3. Em caráter promocional, excepcional e temporário, o CLIENTE poderá ter o desconto aumentado.

2.4. O CLIENTE assinante de qualquer Clube Queijo com Prosa, após o 3º mês de contrato, ganhe de presente o Diário Queijista. Um livro de bolso de papel para anotar as suas experiencias

2.5. O CLIENTE assinante de qualquer Clube Queijo com Prosa, terá acesso a um grupo especial dos Assinantes no WhatsApp para receber informações e promoções.

3. Suspensão

3.1. O CLIENTE poderá pausar a cobrança e recebimento da seleção sempre que achar necessário.

3.2. Para que a pausa seja efetivada, é necessário que o CLIENTE realize o procedimento, em até 7 (sete) dias úteis antes da data de cobrança, através da opção disponível em “Minha Conta > Assinaturas > Suspender”.

3.3. Ficando suspenso o contrato até o CLIENTE solicitar o retorno do mesmo.

4. Vigência

4.1. Do ato da contratação do Clube Queijo com Prosa pelo CLIENTE até o seu cancelamento solicitado pelo CLIENTE.

4.2. A Queijo com Prosa se reserva ao direito de reajustar o valor da assinatura considerando as ofertas vigentes, aumento dos insumos e inflação.

5. Cancelamento

5.1. O cancelamento da assinatura acarretará a perda imediata de todos os benefícios oferecidos ao CLIENTE assinante.

5.2. A solicitação de cancelamento pode ser feita através da opção disponível em “Minha Conta > Assinaturas > Cancelar”. Ou pelo nosso e-mail, clube@queijocomprosa.com.br ou WhatsApp – 21 99754-2407.

Em qualquer dos canais, o cancelamento ocorrerá imediatamente, mas será computado em até 30 dias para possibilitar o recebimento pelo CLIENTE da seleção referente ao mês de cancelamento.

5.3. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada em até 7 (sete) dias úteis antes da data de cobrança do mês vigente.

5.4. Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), solicitações de cancelamento realizadas até 7 (sete) dias após a data de assinatura do contrato, serão prontamente acatadas e o valor restituído.

5.4.1. Nos casos em que houver pedido emitido e/ou faturado, o valor referente ao pedido será prontamente estornado após a confirmação de retenção, no centro de distribuição e/ou no transportador, ou devolução, por parte do cliente. Em caso de devolução, os custos serão de responsabilidade da QUEIJO COM PROSA.

5.5. Em caso de solicitação de cancelamento antecipado de qualquer Queijo com Prosa Box na forma de pagamento anual, o cancelamento ocorrerá imediatamente, mas será computado em até 30 dias e será cobrada multa de 20% sobre o saldo de créditos não utilizado o valor do contrato, independentemente de eventuais descontos.

6. Cobranças

6.1. Na adesão ou renovação da modalidade anual, a QUEIJO COM PROSA realizará a tentativa de pagamento considerando o valor dos 12 (doze) créditos no cartão, ou seja, o valor total da compra.

6.2. Em caso de insucesso na cobrança do valor total de 12 créditos, a Queijo com Prosa  poderá realizar o sistema de cobrança fragmentada, que consiste na efetuação de mais três tentativas de cobrança, sendo: 9 créditos, 6 créditos ou 3 créditos, respectivamente, a fim de concretizar uma compra condizente com o saldo disponível no cartão de crédito cadastrado.

6.3. A cobrança obedecerá a forma de parcelamento escolhida pelo CLIENTE.

6.4. As parcelas referentes ao valor remanescente serão cobradas pela QUEIJO COM PROSA no cartão de crédito informado pelo CLIENTE após o recebimento da última seleção efetivamente adquirida.

7. Disposições Gerais

7.1. Os preços das Queijo com Prosa Boxes poderão sofrer reajustes, bem como a política de taxa de entrega, sendo o CLIENTE informado previamente.

7.4. O prazo de entrega é contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

7.5. A partir da contratação, o CLIENTE declara estar ciente de que suas informações de cadastro irão constar no banco de dados da QUEIJO COM PROSA .

7.6. A QUEIJO COM PROSA assegura a inviolabilidade e o sigilo dos dados, garante que dados pessoais e cadastrais do CLIENTE não são disponibilizados a terceiros.

7.7. O CLIENTE se declara ciente de que a Queijo com Prosa poderá entrar em contato com ele a respeito de assuntos operacionais, tais como dados cadastrais e outros. O CLIENTE poderá optar por receber contatos da Queijo com Prosa a respeito de assuntos promocionais, ciente das vantagens adicionais que poderão lhe ser oferecidas caso opte por receber tais contatos.

7.7.1. O CLIENTE se declara ciente e aceita que pode receber comunicações ou promoções segmentadas de acordo com o seu perfil transacional ou comportamental. Ou seja, cada CLIENTE pode receber, ou deixar de receber, comunicações da marca, já que são enviadas de forma distinta e adequada para o seu perfil mapeado.

7.8. A contratação da presente assinatura não gerará ao CLIENTE nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste regulamento.

7.9. Em caso de suspeita de fraude a Queijo com Prosa se reserva o direito de suspender a conta do CLIENTE para a própria segurança dele e de terceiros, hipótese em que os pedidos serão bloqueados e os valores eventualmente pagos serão estornados ao CLIENTE. Tanto nas hipóteses de suspeita de fraude quanto nos demais casos será facultada ao CLIENTE a manifestação junto a Queijo com Prosa.

7.10. Eventuais alterações ao presente contrato serão previamente comunicadas aos CLIENTES e publicadas no site www.queijocomprosa.com.br. Caso o CLIENTE discorde da alteração, ele poderá rescindir o contrato.

7.11. Os descontos estabelecidos não são cumulativos com as demais promoções da QUEIJO COM PROSA, salvo quando autorizados pontual e expressamente pela QUEIJO COM PROSA, a seu exclusivo Critério.

8. Impossibilidade de Entrega

8.1. Impossibilidade de entrega por parte da Queijo com Prosa

– Nestes casos, a Queijo com Prosa enviará uma comunicação por e-mail, SMS ou Whatsapp informando o problema e apresentando uma solução para o ocorrido. O estorno do pagamento, caso já tenha sido efetivado, será realizado através do cartão de crédito.

8.2. Impossibilidade de entrega por parte do cliente

– Caso não tenha algum responsável para o recebimento da entrega na data e período escolhido, e caso não tenha sido permitida a entrega na portaria pelo cliente, o cliente será avisado imediatamente, através dos contatos informados no cadastro, para avaliar a situação. Será tolerada uma espera de até 20 minutos para que o contato seja feito. Na confirmação de que não será possível realizar a entrega, o pedido retornará a Queijo com Prosa e uma nova entrega será agendada em ate 24hs. Os custos da nova entrega serão de responsabilidade do cliente.

9. Recebimento

Ao contratar um plano de assinatura, o cliente se responsabiliza por ter alguém responsável pelo recebimento da entrega e por acondicionar os pescados em refrigeração adequada imediatamente. Se houver a necessidade de programação de uma nova entrega, caso não tenha ninguém para receber no dia e horário combinado, haverá uma nova cobrança de taxa de frete, calculada de acordo com o bairro em questão.