Programa de afiliados

Topo Afiliados

Queijólatras com Prosa: o programa de afiliados da Queijo com Prosa

Seja bem-vindo ao nosso programa de afiliados que lhe ajuda a espelhar o seu amor pelos queijos aos seus amigos e admiradores.

Os associados podem usar ferramentas simples de criação de links para direcionar o público às suas recomendações e faturar com as compras realizadas.

Icone Afiliados Cadastrar
1
 
Inscreva-se
Fala parte do time de Queijólatras da Queijo com Prosa.
Icone Afiliados Recomende
2
 
Recomende
Compartilhe e indique os produtos com o seu público. Nós temos ferramentas personalizadas de criação de links para te ajudar na sua divulgação.
Icone Afiliados Ganhe
3
 
Ganhe
Ganhe até 14% em comissões provenientes de compras.

Perguntas Frequentes

Como funciona o Programa de Afiliados?

Você compartilha produtos com seu público por meio de ferramentas de criação de links personalizados e ganha dinheiro sobre as compras realizadas.

Como saber se minha inscrição foi aceita?

Nossa equipe avaliará sua inscrição. Na maioria dos casos, as inscrições são processadas em até dois dias úteis. Caso sua inscrição seja aprovada, você receberá um e-mail confirmando sua aceitação e algumas ferramentas úteis para começar.

Como ganho com este programa?

Você ganha através das compras realizadas por meio do seu link personalizado que redireciona ao site da Queijo com Prosa.

Como as indicações são acompanhadas?

Depois de aceitar as condições do Programa do Queijólotras com Prosa, você receberá acesso ao nosso software de afiliado de terceiros. Com ele, é possível criar e gerenciar seus links de indicação de Afiliado, que devem ser usados sempre que você falar sobre a Queijo com Prosa para seu público. É importante lembrar que nós rastreamos o seu link personalizado por um período máximo de 30 dias.

Como funciona o pagamento?

O pagamento é realizado por depósito direto em sua conta bancária ou trocados por pontos, do nosso Programa de Pontos, para uso no site.

Para sacar o dinheiro, a Queijo com Prosa exige que o saldo mínimo seja de R$ 30. Os Afiliados podem optar por receber o valor quando o saldo atingir um determinado limite ou semanalmente.